sexta-feira, 24 de outubro de 2008

criatividade e mercado

Estou a me sentir estúpido. nesses dias, quando nada dá certo, eu nem me sinto mais triste. Me sinto apenas imbecil. Muitas coisas contribuíram para acabar com o meu humor hoje. Descobrir que o Sausurre já escrevia tratados sobre umas seis linguas diferentes aos quinze anos, enquanto aos dezenove tudo que eu fiz foi esse blog imbecil, foi uma delas. Por conta disso, estou terceirizando algumas das minhas idéias.
Quem quiser saber mais que me procure. Abra uma franquia do meu cérebro corrompido em seus garridos campos mentais. Eis a primeira:
Uma fábula envolvendo um diálogo entre o assassino da Heloá e o "jorginho" de Toda nudez será castigada. O enredo toma por base elementos da mitologia da máfia cyberpunk chinesa, segundo a qual os criminosos e psicopatas, ao morrerem, se encontram numa espécie de limbo, só que transformados em animais. Assim, um se transmuta numa paca e o outro numa cracatua (os animais podem variar de acordo com o seu gosto) e eles mantém uma conversa cheia de paradoxos e escatologias na beira de um vulcão extinto. No fim, acabam recebendo uma maldição prometaica e, amarrados num rochedo, recebem cocô fresco de pombo continuamente sobre seus rostos, novamente tornados humanos. No dia seguinte, porém, a pilha de cocô some, apenas para se acumular novamente.

Nenhum comentário: